Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
As áreas de instabilidade atmosférica provocam pancadas de chuva em todas as regiões de Minas Gerais. Pode chover forte com trovoadas no Noroeste, Triângulo/Alto Paranaíba, Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Vale do Rio Doce e Metropolitana de Belo Horizonte.
Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva que podem ser localmente forte. Na capital mineira, a temperatura varia entre 20°C e 27°C com umidade relativa do ar mínima de 60% à tarde.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.






