Um menino de 6 anos ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta na tarde deste sábado (25), no bairro Viena, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança brincava de bola na rua quando foi atingida. O motociclista fugiu sem prestar socorro.
Escolha o Por Dentro de Minas como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o garoto recebeu os primeiros atendimentos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, onde passou por cirurgia.
Testemunhas relataram que o motociclista participava de uma festa realizada na mesma rua onde a criança brincava. Ainda conforme os relatos, ele teria pegado a motocicleta de outro convidado sem autorização.
Pessoas que estavam no local informaram aos policiais que o homem apresentava sinais de embriaguez e afirmava ter consumido bebidas alcoólicas e drogas antes de conduzir o veículo.
O proprietário da motocicleta confirmou que conhece o suspeito, mas afirmou que não autorizou o uso do veículo. Ele também declarou estar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Após atropelar a criança, o motociclista deixou o local sem prestar assistência à vítima. A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







