O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM-RN) encontrou, na manhã desta sexta-feira (25), o corpo do policial militar Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, que desapareceu no mar da Praia do Amor, em Pipa, no município de Tibau do Sul (RN).
Carlos é cabo da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e atua no 34º Batalhão, localizado no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele desapareceu na tarde de quinta-feira (24), após ser arrastado pela maré enquanto estava no mar com um grupo de turistas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram puxadas pela correnteza. Quatro delas conseguiram ser resgatadas com vida, mas o militar não foi encontrado. As buscas começaram ainda durante a tarde, mas precisaram ser interrompidas com o anoitecer devido à baixa visibilidade.
O policial Carlos Eduardo estava na corporação há 11 anos. Ele era formado em contabilidade.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.