Uma mulher, de 29 anos, grávida, foi morta a facadas pelo namorado no meio de uma rua em Funilândia, na Região Central de Minas. O crime ocorreu no bairro Lagoinha, na noite desta sexta-feira (14).
O homicídio ocorreu por volta das 21h. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima com múltiplas perfurações pelo corpo. Testemunhas relataram que o suspeito teria confessado o crime publicamente. Ele foi localizado pouco depois em um bar próximo ao local do feminicídio, com as roupas sujas de sangue.
Aos militares, o homem alegou que suspeitava que o bebê que a namorada esperava poderia ser de outro homem. Segundo ele, naquela noite, a vítima teria saído de casa para se encontrar com essa pessoa. O suspeito também afirmou que a própria mulher teria levado a faca e, em determinado momento, tentado esfaqueá-lo. Ele disse que conseguiu desarmá-la e, em seguida, a golpeou.
De acordo com a mãe da vítima, o casal brigava com frequência e ambos eram usuários de drogas. A faca usada no crime foi localizada posteriormente em uma casa próxima ao local.
O autor do crime foi conduzido à delegacia, onde responderá pelo homicídio da companheira e do bebê que ela esperava. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.