Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto neste domingo (23) em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita do crime é uma mulher de 64 anos, que foi presa pela Polícia Militar.
A ocorrência teve início quando a PM foi acionada para atender um caso de esfaqueamento no bairro Vila Bela. No local, os militares encontraram Anderson Silva dos Santos, de 28 anos, com as vísceras expostas e sem vida. A suspeita, identificada como Sônia Regina, relatou que o homem invadiu sua casa transtornado, armado com uma faca e fazendo ameaças.
Para se defender, a idosa usou um pedaço de madeira em formato de santo para atingir a cabeça do invasor. Ela disse que o homem já estava ferido no abdômen antes de entrar no imóvel. A nora da mulher estava na casa com os filhos e acordou com os gritos da vítima.
O suspeito de esfaquear Anderson seria o filho da idosa, que, segundo sua esposa, não mora mais na cidade. Testemunhas afirmam que ele tinha dívidas com a vítima. O homem não foi localizado pela polícia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.