Uma joalheria localizada na histórica cidade de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, foi alvo de um assalto na manhã desta terça-feira (18). O crime que provocou um prejuízo de mais de R$ 2 milhões aconteceu por volta das 9h40, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e renderam os funcionários. Um terceiro suspeito permaneceu na porta da loja, conforme relato do proprietário, Carlos Henrique.
O assalto foi registrado por câmeras de segurança, e as imagens mostram a ação dos criminosos, que durou cerca de quatro minutos. A joalheria, situada na Praça Tiradentes, no centro histórico de Ouro Preto, atua há 40 anos e nunca havia sido assaltada antes, segundo o dono do estabelecimento.
O proprietário confirmou que os criminosos levaram joias avaliadas em mais de R$ 2 milhões. Até o momento, os assaltantes não foram localizados pelas autoridades.
Após o crime, os criminosos abandonaram o carro utilizado na fuga na região de Ouro Preto. O veículo foi apreendido pela Polícia Militar, que segue investigando o caso. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.