Um homem, de 24 anos, foi preso na manhã deste domingo (23), suspeito de esfaquear um bebê de apenas dois meses no Bairro Maria Helena, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A criança sofreu um corte na cabeça e foi encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região de Venda Nova.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o bebê estava no colo da mãe no momento do ataque. A corporação foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo a mãe da criança, durante uma discussão, o companheiro tentou agredi-la com uma faca, mas acabou atingindo o filho. O suspeito tem passagens pela polícia, incluindo descumprimento de medida protetiva. A motivação do crime ainda não foi informada.
Criança passa bem e suspeito é preso
Após a agressão, o homem tentou fugir, mas foi localizado e preso pelos militares enquanto caminhava pela rua. A faca utilizada na agressão não foi mencionada no relatório policial. O bebê recebeu atendimento médico e precisou levar nove pontos na cabeça, mas não corre risco de vida.
O caso segue sendo investigado, e a ocorrência ainda está em andamento. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do crime e tomar as medidas cabíveis contra o suspeito.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.