Um homem foragido da Justiça e envolvido no homicídio de uma advogada e do cliente dela, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na tarde desta segunda-feira (10).
O suspeito com mandado de prisão em aberto por condenação de tráfico de drogas foi encontrado e preso em um restaurante de luxo na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o homem apresentou documento falso no momento da prisão. Ele é considerado líder do tráfico de drogas no Aglomerado Frigo Diniz, em Contagem, e “possui histórico criminal de extrema violência”.
Homicídios
A advogada, de 54 anos, e um homem, de 32 anos, foram assassinados com cerca de 15 tiros em uma emboscada no bairro Parque Maracanã, em Contagem, no último dia 13 de abril.
A dupla estava em um carro de aplicativo com outras três pessoas e retornavam de um baile funk na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O automóvel foi fechado por outro carro ocupado por três pessoas, os suspeitos desembarcaram e efetuaram disparos contra as vítimas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.