Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte, na noite desse sábado (6).
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor foi baleado cinco vezes, sendo três no lado esquerdo do corpo, um na nunca e outro na mandíbula, na Avenida Risoleta Neves.
O homem identificado como Rodolfo Soares Caetano foi socorrido por moradores em situação de rua em um carrinho de supermercado. A vítima foi levada a Unidade de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
A motivação e autoria do crime são desconhecida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O que diz a Polícia Civil
Nota na íntegra
“Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia oficial ao local do homicídio ocorrido na noite de ontem (6/4), no bairro Novo Aarão Reis, em BH, para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, homem, de 43 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames. Até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão. A PCMG investiga o caso.”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.