A menina, de 12 anos, foi estuprada e asfixiada após ter o tórax comprimido. O corpo de Ana Luiza Gomes foi abandonada morta em uma calçada no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no último dia 16 de janeiro.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou os resultados da conclusão do inquério policial em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26).
O agressor, de 25 annos, foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio, fraude processual e corrupção de menores. As penas podem chegar a 56 anos de prisão.
Preso
O homem, de 25 anos, teve a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após ser ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital.
Em audiência de custódia no dia seguinte ao crime, o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A juíza Juliana Miranda Pagano destacou a gravidade do caso. “O autuado leva para dentro de sua casa uma menina de doze anos, que sequer conhecia, dizendo pretender ajudá-la, porém, o que consta dos autos é que posteriormente, (…) a vítima veio a sair da casa do autuado, contudo, carregada pelo mesmo e, simplesmente, colocada no passeio de residência do autuado, ao que tudo indica, já sem vida”, afirma.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.