Um homem, de 56 anos, é suspeito de esfaquear a mulher, de 54 anos, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, nessa segunda-feira (21).
A Polícia Militar foi acionada pelos irmãos do suspeito que escutaram gritos de socorro e flagraram o homem esfaqueando a mulher que já estava caída no chão.
Ao chegar no local, a PM encontrou o homem ajoelhado próximo ao corpo da mulher com movimento para voltar a esfaqueá-la, momento em que os policiais dispararam tiros de borracha contra ele e ainda usou uma spark – arma de choque.
O filho do casal que estava no local disse aos militares que o pai está em tratamento psiquiátrico, por estar com síndrome de perseguição.
O suspeito relatou aos militares que a esposa por não o respeitava. Ele pegou uma faca na cozinha e esfaqueou a esposa, que escorregou e caiu ao chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica responsável tentou reanimar a vítima, mas a vítima morreu no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu a faca usada no crime e duas barras de metal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.