A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta sexta-feira (16) um homem, de 22 anos, suspeito de participação no homicídio de um jovem dentro de escola estadual em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 26 de maio.
Segundo a Polícia Civil, outros dois homens, de 21 anos, suspeitos envolvendo no crime no bairro Jardim da Glória, já havia sido presos pela corporação. O último jovem preso foi encaminhado para a Presídio de Lagoa Santa.
O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios em Vespasiano. “O trabalho investigativo prossegue para a completa elucidação dos fatos”, afirmou a Polícia Civil.
Crime
O jovem foi morto a tiros dentro da Escola Estadual Francisco Viana. Ele e a namorada tentar esconder dos suspeitos no local, porém três suspeitos invadem o local e disparam várias vezes na direção da vítima. A mulher corre para se proteger dos tiros, tampa os ouvidos e gritando. Um vídeo de câmara de segurança registrou o crime.
O homem foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Homem é morto dentro de escola no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.
Vítima foi executada com vários tiros na Escola Estadual Francisco Viana.
🎥Câmeras de segurança pic.twitter.com/uoTLJPR6wc
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) May 26, 2023
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.