O colombiano Jaime Henrique Saade Cormane foi preso pela Polícia Federal de Minas Gerais na manhã desta segunda-feira (1º). O homem foi encontrado Marechal Deodoro, em Alagoas.
Segundo a Polícia Federal (PF), o colombiano condenado por estupro e assassinato da namorada Nancy Mestre, em 1994, na Colômbia, foi localizado em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar de Minas Gerais.
O homem condenado a 27 anos, em regime fechado, fugiu para o Brasil depois de matar a namorada. Ele estava morado em uma casa de luxo em bairro nobre de Belo Horizonte. Jaime era procurado desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a extradição dele.
De acordo com PF, o homem foi encaminhado para a Superintendência da PF em Maceió e, nesta terça-feira (2), será transferido para a Belo Horizonte pelo avião da Polícia Militar de Minas Gerais, onde vai ficar à disposição da Justiça da Colômbia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.