O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), criticou as invasões de um grupo golpistas no Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal, em Brasília, na tarde neste domingo (8).
Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiram e causaram danos ao patrimônio público no Congresso Nacional e Palácio do Planalto, além do Supremo Tribunal Federal (STF).
Nas redes sociais, Fuad Noman classificou os ataques como um “absurdo inaceitável” e solicitou que a reação seja “firme e urgente para reprimir o ataque à democracia”.
O que diz Fuard Noman
“O que ocorre agora em Brasilia, com a invasão e a depredação de instituições da República, é um absurdo inaceitável. A reação dos Poderes Constituídos precisa ser firme e urgente para reprimir esse ataque à democracia!”
O que ocorre agora em Brasilia, com a invasão e a depredação de instituições da República, é um absurdo inaceitável. A reação dos Poderes Constituídos precisa ser firme e urgente para reprimir esse ataque à democracia!
— Fuad Noman (@fuadnoman) January 8, 2023
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.