Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Um corpo foi encontrado na tarde deste sábado (11) no bairro Santa Margarida, na Região do Barreiro em Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada dentro de uma galeria fluvial abaixo do viaduto entre a rua Arquiteto Morandi e a avenida Tereza Cristina, no bairro Santa Margarida, região do Barreiro.
Segundo os Bombeiros, a corporação foi chamada pela Polícia Militar para uma operação de busca ou recuperação de cadáver debaixo de um viaduto. Testemunhas disseram aos militares que o cadáver estava dentro de um carrinho de supermercado caído próximo à lateral da galeria subterrânea.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Após liberação da PC, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







