Servidores da segurança pública realizaram no fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira (9) uma manifestação no Centro de Belo Horizonte.
As avenidas Afonso Pena e Amazonas, na Praça Sete foram fechadas pelos servidores da Polícia Civil e Policiais Penais. Os manifestantes segue em direção a Assembleia Legislativa de Minas Gerais pela a Rua da Bahia.
A 1ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias da Comarca de Belo Horizonte durante despacho nesta terça-feira (9) proibiu a invasão de prédios públicos e privados, a queima de objetos e o porte e a utilização de armas, foguetes ou bombas durante o protesto, sob pena de multa de R$ 100 mil por hora.
VEJA TAMBÉM
A categoria reivindicam recomposição salarial de 24%, mas o Governo de Minas propôs reajuste de 10,06% nos salários de todos os servidores, ativos e inativos. Os servidores da segurança são proibido pela constituição de fazer greve, mas desrespeita e fazem protesto na capital.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.