Com a greve dos motoristas de ônibus prevista para está quinta-feira (2), o metrô de Belo Horizonte vai ganhar um reforço de viagens.
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que com retomada do movimento de greve do transporte rodoviário vai utilizar a estratégia de oferecer mais trens para atendimento à população.
Segundo a CBTU, o horário de pico, com intervalo de 7 a 10 minutos, será estendido, de acordo com a demanda e poderão ser ofertados mais trens acoplados (de 8 carros) no lugar dos trens simples (de 4 carros).
- Greve de ônibus em Belo Horizonte: motoristas confirma paralisação nesta quinta-feira
- Greve de ônibus em Belo Horizonte é suspensa até sexta-feira (26)
- Greve de ônibus em Belo Horizonte: motoristas rejeitam proposta de empresários
A empresa afirmou também o movimento de usuários das estações e trens será monitorado pelo Centro de Controle Operacional em tempo real.
Horários do metrô
A Companha afirmou que o metrô vai funcionam das 5h40 às 23h e as estações estão abertas das 5h15 às 23h, para quem já possui cartão ou bilhete do metrô.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.