A Polícia Civil começou o trabalho com amostras de DNA coletadas dos 26 corpos dos suspeitos de assalto a banco mortos em Varginha, no Sul de Minas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Os trabalhos de identificação dos cadáveres em Belo Horizonte ocorre com cinco peritos e dez legistas. Os corpos foram encaminhados em rabecões e os exames no Instituto Médico-Legal (IML) começaram por volta das 21h deste domingo (31).
Os corpos passaram por exames de raio-X, coleta de DNA e ainda coletas de impressão digital. Os DNAs serão inseridas no banco nacional de perfis genéticos.
- Vídeo mostra armamento de guerra em ação que terminou com 25 suspeitos mortos em Varginha
- O que é a expressão novo cangaço?
- 25 suspeitos de roubos a bancos são mortos durante troca de tiros com polícias em Varginha
26 mortes
Uma operação das Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no domingo (31), em Varginha, resultou na norte de 26 pessoas acusadas de roubos a banco.
Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo conhecido com novo cangaço – quadrilha especializada em assalto a bancos – estava com um arsenal de armamento de guerra, além de coletes a prova de balas e explosivos.