O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir
Foto: Reprodução

Vídeo mostra armamento de guerra em ação que terminou com 25 suspeitos mortos em Varginha

Suspeitos tinham uniformes, coletes balísticos, coturnos e roupas camufladas

A Polícia Militar divulgou um vídeo que mostra o armamento de guerra apreendido durante uma operação em conjunto com as forças policiais com a quadrilha que pretendia assaltar bancos em Varginha, no Sul de Minas neste domingo (31). A operação resultou em 25 suspeitos mortos durante confronto com a polícia.

Segundo a PM, foram apreendidos  vários galões de combustível e materiais que seriam usados como explosivos. Com os suspeitos foram localizados também uniformes, coletes balísticos, coturnos e roupas camufladas. E também, carregadores já municiados e armamentos de todos os calibres, como fuzis, escopetas e “miguelitos”, usados para furar pneus de viaturas.

Conforme a porta-voz da Polícia Militar, Layla Brunnela, “Entraram em confronto com os nossos policiais militares e tiveram a resposta devida. A gente quer evitar a todo momento confronto, não vamos aqui comemorar nenhuma morte, isso não é intenção da Polícia Militar de Minas Gerais nem da Polícia Rodovíaria Federal, mas sim, uma ação precisa da nossa inteligência, trabalho conjunto da inteligência da PRF. Ações como essa sempre serão pautadas pela ligalidade, a gente só fez aqui responder à altura aquele risco que nossos policiais sofreram.”

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Total
32
Shares
1 comment

Comments are closed.


Relacionados