O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

Polícia Civil começa trabalho de identificação dos 26 mortos em Varginha

Corpos foram levados de Varginha para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Índice Hide
  1. 26 mortes

A Polícia Civil começou o trabalho com amostras de DNA coletadas dos 26 corpos dos suspeitos de assalto a banco mortos em Varginha, no Sul de Minas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Os trabalhos de identificação dos cadáveres em Belo Horizonte ocorre com cinco peritos e dez legistas. Os corpos foram encaminhados em rabecões e os exames no Instituto Médico-Legal (IML) começaram por volta das 21h deste domingo (31).

Os corpos passaram por exames de raio-X, coleta de DNA e ainda coletas de impressão digital. Os DNAs serão inseridas no banco nacional de perfis genéticos.

26 mortes

Uma operação das Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no domingo (31), em Varginha, resultou na norte de 26 pessoas acusadas de roubos a banco.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo conhecido com novo cangaço – quadrilha especializada em assalto a bancos – estava com um arsenal de armamento de guerra, além de coletes a prova de balas e explosivos.

25 suspeitos de roubos a bancos são mortos durante troca de tiros com polícias em Varginha - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Total
1
Shares

Relacionados