O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Casal morre após acidente entre motocicleta e van na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí

Corpo de mulher foi encontrado somente na manhã deste domingo
Cláudio Nelho dos Santos e Sanda Aparecida - Foto: Reprodução
Cláudio Nelho dos Santos e Sanda Aparecida – Foto: Reprodução
Índice Hide
  1. Sepultamento

Um acidente na noite deste sábado (24) matou um casal que estava numa motocicleta na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 11, após a motocicleta em que estava o casal bater de frente com um van. O motorista da van afirmou que a moto invadiu a contramão e assim o veículo colidir frontalmente.

 Cláudio Nelho dos Santos e Sanda Aparecida - Foto: Reprodução
Cláudio Nelho dos Santos e Sanda Aparecida – Foto: Reprodução

Segundo a PRF, o motociclista, Cláudio Nelho dos Santos, de 32 anos, morreu no local. A namorada, Sanda Aparecida, estava na garupa, foi encontrada em um área de mata às margens da rodovia após ser arremessada. O corpo de Sanda Aparecida foi encontrado somente na manhã deste domingo (26).

O condutor da van, sofreu ferimentos leves, e foi socorrido para o hospital.

Sepultamento

O condutor da moto, Cláudio Nelho dos Santos, foi sepultado na tarde deste domingo em Santa Rita do Sapucaí. A namorada, Sanda Aparecida, foi sepultada no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Total
18
Shares

Relacionados