O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Prefeitura de Itabirito abre processo seletivo para contratações temporárias

Inscrições estão abertas até o dia 19 de julho
Prefeitura de Itabirito - Foto: Divulgação
Prefeitura de Itabirito – Foto: Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News

Está aberto um Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura de Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para preenchimento de vagas de contratação temporária. Os interessados deverão realizar a inscrição no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep até o dia 19 de julho.

Serão oferecidas 274 vagas para funções públicas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. Poderão se inscrever candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

Aos cidadãos sem acesso à internet serão disponibilizados computador e impressora no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Queiroz Júnior, nº 620, 2º andar, Centro, nos dias 5 a 9 de julho, das 12h às 17h30.

Isenção da taxa de inscrição

Candidatos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único e candidatos doadores de medula óssea poderão requerer, nos dias 5 e 6 de julho, a isenção da taxa de inscrição. O requerimento de isenção deverá ser preenchido no site da Fundep.

Seleção de candidatos

A seleção será realizada em etapa única por meio de análise curricular. A documentação comprobatória deverá ser encaminhada no ato da inscrição, via upload, conforme especificado no edital.

Para consultar as vagas disponíveis e demais informações, é imprescindível que os candidatos leiam atentamente ao edital e os requisitos para inscrição. Em caso de dúvidas referente ao processo seletivo, os candidatos deverão enviar um e-mail para [email protected]

Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
0
Shares
Relacionados