Polícia deflagra segunda fase da operação Campo Minado em Patos de Minas

Operação teve objetivo combater o tráfico de droga
Polícia deflagra segunda fase da operação Campo Minado em Patos de Minas - Foto: Divulgação/PCMG
Polícia deflagra segunda fase da operação Campo Minado em Patos de Minas – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, nesta quinta-feira (13/5), a segunda fase da operação Campo Minado, que tem por objetivo combater o tráfico de drogas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Quatro pessoas foram presas e apreendido R$ 1.700 mil em espécie.

As investigações, iniciadas há mais de quatro meses, indicam o envolvimento de um grupo criminoso de núcleo familiar na venda de drogas no distrito de Santana de Patos. Dois irmãos, de 26 e 30 anos, recebiam a droga, utilizavam uma tia, de 53 anos, para armazenar o material e contavam, ainda, com um adolescente de 14 anos para monitorar o local. As vendas eram efetivadas na residência de um dos irmãos, com apoio de um suspeito de 23 anos, que redistribuía os entorpecentes em outros pontos do distrito.

“A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes e irregularidades existentes em nossa cidade”, destacou o delegado à frente da investigação, Érico Henrique Resende Rodovalho.

As investigações foram conduzidas pela equipe de Tóxicos e Entorpecentes, e a operação empenhou 20 policiais civis da Delegacia Regional em Patos de Minas, com apoio da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) da Polícia Militar.

Total
6
Shares
Reportagem Anterior
Foto: Divulgação/Fiemg

FIEMG abre 40 vagas para pessoas com deficiências

Próxima Reportagem
Operação conjunta resulta em 15 prisões e combate tráfico em Itajubá - Foto: Divulgação/PCMG

Operação conjunta resulta em 15 prisões e combate tráfico em Itajubá


Postagens Relacionadas