O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Influenciadora digital Lívvia Bicalho e namorado são velados em Minas Gerais

Lívvia Campos procurou a polícia horas antes do crime após recebe ameaças do namorado
Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, e namorado são encontrados mortos em João Monlevade - Foto: Redes Sociais
Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, e namorado são encontrados mortos em João Monlevade – Foto: Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News
Índice Fechar
  1. Feminicídio

Os corpos da cantora e influenciadora digital Lívvia Campos, de 37 anos, e do namorado dela, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram velados na manhã desta quinta-feira (22) em Minas Gerais.

A cantora e influenciadora digital Lívvia Campos foi velado no cemitério municipal de Nova Era, na Região Central de Minas Gerais. Já Rafael Ribeiro teve o corpo levado para o cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga, no Vale do Aço.

Os dois foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira (21), no apartamento do Rafael Ribeiro, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Ele é suspeito de cometer o crime. Vizinhos afirmaram que dois disparos de arma de fogo foram escutados vindo do apartamento após um briga.

Feminicídio

A Polícia Civil através de nota informou que foi ao local para realização dos primeiros levantamento periciais e as investigações já começaram. Os primeiros levantamentos são de uma eventual feminicídio seguido de suicídio.

Lívvia Bicalho que possui mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, procurou a Polícia Militar horas antes do crime relatando que recebeu ameaças do namorado e estava com medo de retornar ao apartamento onde vivia.

Lívvia Bicalho e o namorado, Rafael Ribeiro foi encontrados mortos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lívvia Bicalho e o namorado, Rafael Ribeiro foi encontrados mortos – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados