O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, e namorado são encontrados mortos em João Monlevade

Suspeita é de que Rafael tenha matado a cantora e influenciadora digital e se suicidado em seguida
Lívvia Bicalho e o namorado, Rafael Ribeiro foi encontrados mortos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lívvia Bicalho e o namorado, Rafael Ribeiro foi encontrados mortos – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News

A cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, e o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados mortos em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, durante a tarde desta quarta-feira (21). Os corpos foram encontrados no apartamento de Lívvia Bicalho, no bairro JK.

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos afirmaram que dois disparos de arma de fogo foram escutados vindo do apartamento após um briga. Ao chegar no local os militares encontrados os corpos do casal no local.

A influenciadora e música Lívia Gicelle Bicalho Domingues, deixa dois filhos, Davi, de 9 anos e Júlia, de 19. No Instagram, ela tinha mais de 90,7 mil seguidores, onde falar de marketing digital, moda e lifestyle.

A Polícia Civil afirmou por meio de nota que foi ao local para realização dos primeiros levantamento periciais e as investigações já começaram. Os primeiros levantamentos são de uma eventual feminicídio seguido de suicídio.

Os corpos de Lívvia Bicalho e Rafael Ribeiro foram encaminhados para o Posto Médilo Legal (PML) em João Monlevade, onde passam por exames.

Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, e namorado são encontrados mortos em João Monlevade - Foto: Redes Sociais
Lívvia Bicalho, cantora e influenciadora digital, e namorado são encontrados mortos em João Monlevade – Foto: Redes Sociais
Para ler mais notícias do Por Dentro de Minas, clique em pordentrodeminas.com.br. Siga também o Por Dentro de Minas no Facebook, no Twitter e por RSS
Total
1
Comp.
Relacionados