Homem é preso suspeito por tráfico de drogas em Januária

Suspeito possui diversas passagens policiai pelos crimes de roubo e lesão corporal
Homem é preso suspeito por tráfico de drogas em Januária - Foto: Divulgação/PCMG
Homem é preso suspeito por tráfico de drogas em Januária – Foto: Divulgação/PCMG
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Com objetivo de reprimir o tráfico de drogas em Januária, no Norte do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa terça-feira (20/4), mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 24 anos. Ele foi preso em flagrante após a equipe policial apreender porções de maconha uma arma de fogo na casa.

Foi recolhida, ainda, R$150 em dinheiro, dois celulares e folhas com anotações contábeis relacionadas à comercialização de drogas, com nomes, quantidades e valores.

O suspeito possui diversas passagens policiai pelos crimes de roubo e lesão corporal. Os procedimentos estão em apuração na Polícia Civil. Ele também é suspeito de envolvimento em homicídio, tráfico drogas em Januária e nas cidades de Belo Horizonte e Contagem.

O delegado Farley Guedes Oliveira destaca que a prisão representa um importante marco nos esforços das Força de Segurança para combater e reprimir ao tráfico de drogas na cidade. “Tendo em vista o grande histórico criminoso do suspeito, essa prisão é um resultado positivo da PCMG no combate ao comércio de entorpecentes na região ” disse.

Após formalização da prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Total
2
Shares
Reportagem Anterior
Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Campo Belo - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Campo Belo

Próxima Reportagem
Prefeito Alexandre Kalil recebe vacina contra a Covid-19 em Belo Horizonte - Foto: Amira Hissa/PBH

Prefeito Alexandre Kalil recebe vacina contra a Covid-19 em Belo Horizonte

Postagens Relacionadas