Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em Engenheiro Navarro

Suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia
Cíntia Taís foi encontrado dentro de uma mala, na cidade de Engenheiro Navarro - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cíntia Taís foi encontrado dentro de uma mala, na cidade de Engenheiro Navarro – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Um corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14) dentro de uma mala em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. O crime foi descoberto foi vizinho após sentir o cheiro forte vindo da direção de uma casa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, Cintia Tais Gomes do Santos Silva de 21 anos, estava desaparecida deste a última quinta-feira (7). O corpo foi localizado dentro de uma mala dentro do imóvel.

O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar em outro endereço da cidade. O pedreiro confessou que esquartejou o corpo e escondeu em malas e sacolas, mas negou que tivesse cometido o assassinato.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer as analises, e confirmar a identificação do corpo e se ela estava sob efeito de drogas, conforme disse o suspeito.

A PM informou que o homem pode pegar cerca de 30 anos de prisão pelos crimes de feminícidio, vilipêndio de cadáver e por ocultação de cadáver. Ele já tem passagens pela policia, por ter cometido um estupro. Ele vai continuar preso preventivamente em Bocaiuva.

Total
3
Shares
Reportagem Anterior

Clínica de BH cria painel natural capaz de neutralizar 1 tonelada de CO₂ em três anos

Próxima Reportagem
Imagem de livrariaadventista por Pixabay

Melhores destinos de natureza em Minas para o Dia das Mães 2021

Postagens Relacionadas