Prefeitura de Belo Horizonte abre inscrição para o banco de talentos na área de RH

Processo irá identificar e selecionar as pessoas com o perfil adequado para exercer a função de dirigente de RH
Foto: Divino Advíncula/PBH
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Índice Fechar
  1. Perfil da vaga

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão publicou nesta terça-feira (9), no Diário Oficial do Município, o CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2021. O objetivo é realizar uma seleção profissional para criar um banco de potenciais candidatos para o exercício da função de dirigente das unidades de Recursos Humanos dos órgãos e entidades da Prefeitura de Belo Horizonte.

O processo irá identificar e selecionar as pessoas com o perfil adequado para exercer a função de dirigente de RH – quando houver disponibilidade dessa vaga – e que possuam as competências desejadas para atuar de modo alinhado e estratégico na realização das ações de gestão de pessoas.

Podem se inscrever servidores municipais e público em geral, desde que atendam aos seguintes pré-requisitos:

– Curso superior completo em qualquer área de formação.

– Experiência mínima de um ano comprovada na área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

– Experiência mínima de um ano comprovada em cargo de gestão.

A seleção será composta de análise curricular, avaliação comportamental e cognitiva e entrevista técnica. As inscrições devem ser feitas neste link, no período de 15 a 19 de março de 2021. Já a apresentação on-line dos documentos que irão compor o currículo, entre 22 e 26 de março, utilizando o login que será fornecido no ato da inscrição.

Perfil da vaga

Os dirigentes têm como principal papel interagir e articular, de forma ativa, com os servidores e gestores para entendimento de suas necessidades, coordenando a entrega das soluções de Gestão de Pessoas. Entre as tarefas do profissional, coordenar programas de capacitação e desenvolvimento profissional, promover a gestão do desempenho e as políticas de cuidados com a saúde e segurança dos servidores e gestores, bem como planejar a força de trabalho e tantos outros conteúdos, próprios da área.

Total
1
Comp.
Reportagem Anterior
Polícia Civil localiza imóvel usado para refino de cocaína em BH - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia Civil localiza imóvel usado para refino de cocaína em BH

Próxima Reportagem
Foto: Divulgação/Sebrae Minas

Sebrae Minas abre inscrição para o Empretec em BH

Postagens Relacionadas