AGORAChuva forte causa estragos e fecha avenidas em Belo Horizonte acompanhe ao vivo
Gerais

Super Nosso abre vagas para áreas de tecnologia e inovação

Super Nosso abre vagas para áreas de tecnologia e inovação - Foto: Divulgação/Super Nosso
Super Nosso abre vagas para áreas de tecnologia e inovação - Foto: Divulgação/Super Nosso
  • O cadastro deve ser feito no site do grupo

A pandemia do covid-19 acelerou a transformação digital em todo o mundo. Para se ter uma ideia, a contratação para o setor de tecnologia cresceu 310% em 2020, segundo dados da International Data Corporation (IDC). Em todo o Brasil, o aumento na procura pelo atendimento online passou a girar em torno de 448%. No Grupo Super Nosso, por exemplo, as vendas pelo canal online aumentaram, chegando a picos de mais de 1000%.

Neste cenário, ao longo de 2020 o grupo estruturou o Lab Super Nosso, que são equipes multifuncionais focadas em trabalhar soluções para melhorar a experiência do consumidor. E agora em 2021, este laboratório de inovação cresceu e abriu mais de 50 vagas nas áreas de tecnologia e inovação “Estamos muito focados em entender e proporcionar mais comodidade a um público que tem diferentes momentos de compra. Temos todos os canais, físicos ou online, para que o cliente possa escolher o que se encaixa melhor em seu perfil” destaca Vinicius Aroeira, diretor de Finanças, Processos e Tecnologia do Super Nosso. “As novas vagas, além de reter novos talentos no grupo, possibilitam a formação de squads (equipes) que atuem em conjunto e consigam pensar em soluções ágeis e eficazes para todas etapas da jornada do consumidor” complementa Aroeira.

Entre as vagas disponíveis estão: product owner, scrum master, desenvolvedor júnior e pleno, analistas de sistemas, arquiteto de dados, auxiliar de suporte técnico, estagiário em analista de sistemas, estagiário em desenvolvimento de sistemas, analistas de infraestrutura sênior, analista de automação comercial júnior, DBA (Administrador de Banco de Dados) e desenvolvedor VTEX Senior. Os benefícios, além do home office liberado, incluem plano de saúde e seguro de vida. Os interessados devem se cadastrar no site do Super Nosso, na aba trabalhe conosco.

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 52 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 22 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

8207 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Ônibus coletivo pega fogo e fecha Anel Rodoviário em Belo Horizonte

Veículo ficou totalmente destruídos pelas chamas
Gerais

Carga viral do novo coronavírus no esgoto de Belo Horizonte segue em patamar elevado

Estudo aponta que carga viral no fim de fevereiro foi cerca de 40% superior à carga observada em julho de 2020, quando o primeiro pico da pandemia do novo coronavírus na capital mineira foi observado
Gerais

"Voltamos à estaca zero", diz Kalil sobre restrição ao comércio em Belo Horizonte

Belo Horizonte volta ao estágio inicial de funcionamento do comércio neste sábado