Operadora de saúde Vitallis oferece 22 vagas de emprego em Belo Horizonte e Uberlândia

Empresa contrata especialista de informações, enfermeiro, farmacêutico, estagiário, entre outros, para atuar nas unidades da rede
Foto: Divulgação/Vitallis
Foto: Divulgação/Vitallis
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)
Índice Fechar
  1. Sobre a Vitallis

A Vitallis, operadora de planos de saúde pertencente ao grupo Keralty, está contratando profissionais de diversas áreas para atuação nas unidades da rede em Belo Horizonte e Uberlândia. São 22 oportunidades abertas para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior. Também há quatro vagas para estágio nas áreas de enfermagem, psicologia e assistência social. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-vitallis.

Na unidade Barreiro, a empresa está ofertando quatro vagas, sendo duas temporárias, para o cargo de “Técnico de Enfermagem Bloco Cirúrgico”. Para se candidatar, é necessário que o profissional tenha experiência de, no mínimo, seis meses em bloco cirúrgico e registro no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren) ativo. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, em escala 12×36. Além disso, há uma temporária para “Enfermeiro CTI 180”. Para o cargo, o candidato precisa ter ensino superior completo em enfermagem e especialização em terapia intensiva ou urgência e emergência. O profissional irá trabalhar de segunda a sábado, das 13h às 19h.

Profissionais com formação técnica em enfermagem também podem se candidatar às vagas de “Técnico de Enfermagem 180 H” e “Técnico em Enfermagem 180 H – Temporário”, na unidade Barreiro. Para os cargos, é desejável experiência em bloco cirúrgico e práticas assistenciais. Na mesma unidade, também está disponível uma vaga temporária para o cargo de “Técnico (a) de Enfermagem PA”. Para a oportunidade, o candidato deve ter experiência em pronto atendimento. O regime de trabalho será em escala 12×36, conforme escala de cobertura. Estão disponíveis, ainda, duas vagas de estágio na área de psicologia para atuação no RH da unidade Santa Efigênia. Os estudantes devem estar cursando entre o 4º e 7º período da graduação, ter conhecimento na aplicação de testes psicológicos e ter fácil acesso à região do Barreiro. Vivência em recrutamento e seleção será considerada um diferencial.

Para o cargo de “Farmacêutico (Ferista)”, também na unidade Barreiro, é necessário que o candidato tenha ensino superior em farmácia. O regime de trabalho será em escala 12×36, conforme férias dos colaboradores. Na mesma unidade, está aberta uma vaga temporária para o cargo de “Copeira (o)”. O candidato precisa ter ensino médio completo. A empresa também está ofertando vaga de estágio na área de serviço social, na unidade Barreiro. É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 4º período do curso de Serviço Social. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Na unidade Santa Efigênia, são ofertadas duas vagas para o cargo de “Enfermeiro de Promoção à Saúde”. O profissional precisa ter ensino superior completo em enfermagem e experiência em atenção primária. O regime de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h. A empresa também está contratando “Especialista de Informações” para a unidade Santa Efigênia. Para o cargo, é necessário que o profissional tenha ensino superior completo, voltado para áreas analíticas, além de conhecimento avançado em Excel e VBA. O regime de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h.

A empresa também contrata um profissional graduado em enfermagem para o cargo de “Enfermeiro Auditor Concorrente” para a unidade Santa Efigênia. O candidato deve ter pós-graduação em auditoria ou DRG (Diagnosis Related Groups, que, em tradução livre, significa grupos de diagnósticos relacionados) e carteira série B para eventuais visitas a pacientes fora de Belo Horizonte. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Na mesma unidade, está aberta, ainda, uma vaga de estágio na área de enfermagem. O estudante irá acompanhar o enfermeiro de Gestão de Saúde na monitorização de pacientes, avaliação de perfil, auxílio em oficinas de saúde, entre outras atividades. O horário de estágio é das 7h às 13h.

Para o cargo de “Auxiliar de Atendimento ao Cliente”, na unidade Barro Preto, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência na função. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e no sábado, das 7h às 11h. Há também uma oportunidade para o cargo de “Técnico de Enfermagem Endoscopia” na Unidade Barreiro. Para a vaga, o candidato deve ter experiência no setor de endoscopia. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e, às sextas-feiras, das 7h às 16h.

Em Uberlândia, está sendo ofertada uma vaga temporária para o cargo de “Médico de Família”. Para a função, é necessário que o candidato apresente Registro de Qualificação de Especialização (RQE) em medicina da família. Também é necessário ter certificação/assinatura digital para realização da teleconsulta e experiência na área. O regime de trabalho é de 20h semanais, sendo segunda-feira, das 7 às 13h, terça-feira, das 8h às 18h, e quarta-feira, das 13h às 18h. Na cidade, também há uma vaga para auxiliar de serviços gerais, cujo horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e, às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Além de salário compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela Vitallis para os contratados incluem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Sobre a Vitallis

A Vitallis é uma operadora de planos de saúde de origem mineira, presente no mercado desde 1996, dedicada à prestação de serviços de saúde em que a pessoa é o centro das atenções. Possui mais de 360 mil clientes, 5 mil empresas prestadoras de serviços e profissionais de saúde. Atualmente, está em mais de 600 cidades no Brasil.

Em 2014, a Vitallis foi incorporada pelo grupo internacional Keralty. Com isso, a Vitallis passou a implementar o modelo diferenciado de saúde baseado em três eixos: sanitário, comunitário e social. O Grupo tem presença em sete países, com infraestrutura clínica, hospitalar e forte atuação social. Com mais de 40 anos de atuação, atende cerca de 4 milhões de clientes com 10 mil médicos, 78 centros médicos e nove hospitais.

Total
0
Comp.
Reportagem Anterior

Inscrições para as vagas remanescentes da rede pública de ensino já podem ser feitas no Sucem

Próxima Reportagem
Policial Militar e filha de 8 anos morrem em acidente na BR-265, em Barbacena - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Policial Militar e filha de 8 anos morrem em acidente na BR-265, em Barbacena

Postagens Relacionadas