Polícia prende trio envolvido na morte de empresário em Pará de Minas

Corpo do empresário foi encontrado no porta-malas do veículo dele
Foto: Museu/Divulgação
Foto: Museu/Divulgação
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa sexta-feira (8/1), três mandados de prisão contra duas mulheres e um homem suspeitos de envolvimento na morte de um empresário de 31 anos. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro de 2020, em Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro.

Uma das mulheres presas é a ex-companheira da vítima. A outra, funcionária da loja do empresário, teria planejado o assassinato junto com o namorado, um dos executores do homicídio. Para executarem o crime, os autores tiveram ajuda da ex-companheira da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Douglas Valério de Barcelos, as apurações já estão bastante avançadas. “Durante esta semana, avançamos bastante nas investigações desse crime violento e identificamos os principais suspeitos. Outros levantamentos serão feitos agora pela PCMG para identificar os outros dois envolvidos no homicídio e concluir o inquérito policial”.

O corpo do empresário foi encontrado no porta-malas do veículo dele, próximo ao condomínio Cecília Meireles, no dia seguinte ao crime (31/12). A Polícia Civil concluiu que ele foi morto por estrangulamento no pescoço, além de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

“Foi uma resposta rápida da Polícia Civil a um crime que causou muita comoção à população. Trabalhamos ininterruptamente e conseguimos deter os mentores desse crime bárbaro”, destacou o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.

As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

Total
2
Shares
Reportagem Anterior

PBH publica decreto que autoriza apenas o funcionamento de atividades essenciais

Próxima Reportagem
Foto: Mourão Panda/América

América-MG goleia o Vitória e está a dois pontos da Série A

Postagens Relacionadas