Uma mulher foi morta a facadas na frente das quatro filhas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Vila Bela 2, em Três Corações, no Sul de Minas. O homem suspeito do crime foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, os militares ao chegar no local, encontraram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fazendo o socorro. Ela estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. A mulher ainda teve o cabelo cortado com uma faca e colocado em um balde.
O crime foi comedido na frente das quatro quatro filhas do casal – uma criança de 11, nove, oito e seis anos. As menina foi encontrada assustadas ao lado do corpo da mãe. Elas disseram que o pai discutiu com a mãe porque acreditava que ela estaria traindo-o e pediu a mulher para desbloqueasse o celular.
Pouco depois, as agressões iniciaram e trancado as filhas e a mulher em um cômodo, voltou com uma faca, cortou o cabelo da mulher, depois a esfaqueou e a agrediu, mesmo estando desacordada. As crianças foram obrigadas a pegar os pertences do pai e colocá-los em um carro.
Prisão
O homem fugiu após o crime com o celular da vítima e avisou que se apresentaria à polícia pela manhã. Mas só foi preso durante a tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil.