Gerais

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente das filhas em Três Corações

Camila Miranda Bandeira foi morta na frente das quatro filhas - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Camila Miranda Bandeira foi morta na frente das quatro filhas - Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Homem após o crime fugiu, mas foi preso pela polícia

Uma mulher foi morta a facadas na frente das quatro filhas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Vila Bela 2, em Três Corações, no Sul de Minas. O homem suspeito do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Camila Miranda Bandeira, de 32 anos, os militares ao chegar no local, encontraram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fazendo o socorro. Ela estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. A mulher ainda teve o cabelo cortado com uma faca e colocado em um balde.

O crime foi comedido na frente das quatro quatro filhas do casal – uma criança de 11, nove, oito e seis anos. As menina foi encontrada assustadas ao lado do corpo da mãe. Elas disseram que o pai discutiu com a mãe porque acreditava que ela estaria traindo-o e pediu a mulher para desbloqueasse o celular.

Pouco depois, as agressões iniciaram e trancado as filhas e a mulher em um cômodo, voltou com uma faca, cortou o cabelo da mulher, depois a esfaqueou e a agrediu, mesmo estando desacordada. As crianças foram obrigadas a pegar os pertences do pai e colocá-los em um carro.

Prisão

O homem fugiu após o crime com o celular da vítima e avisou que se apresentaria à polícia pela manhã. Mas só foi preso durante a tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil.

Relacionados
Gerais

PBH abre cadastro para contratar cerca de 500 enfermeiros para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19

Profissionais devem atuar com os servidores responsáveis pela imunização no município
Gerais

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-265 em Barroso

Motorista de caminhão disse que foi surpreendido pelo veículo na contramão e tentou desviar, mas a carreta acabou tombando sobre o automóvel
GeraisVídeos

Avô e neta morrem carbonizados ao ser atingido por motorista embriagado em BH

Duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo com o impacto do acidente

Deixe uma resposta