O ex-secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, acusado de matar o candidato a vereador Cássio Remis, se entregou na Delegacia Regional da cidade e foi preso na tarde deste domingo (27) em Patrocínio. Ele foi ouvido pelos delegados responsável pelo caso.
O delegado Renato Mendonça afirmou que cinco testemunhas já foram ouvidas e ainda um ex-prefeito de Perdizes, que não teve a identidade informada, suspeito de ajudar na fuga de Jorge Marra deve depor ao decorrer da semana.
Durante depoimento que durou cerca de 3 horas aos delegados, Renato Mendonça Cardoso e Drª Anna Beatriz, e o delegado regional Dr. Valter André Biscaro Salviano, Jorge Marra afirmou que foi legitima defesa.
Assassinado
Em um vídeo gravado por câmeras de segurança registrar o momento exato do crime cometido pelo ex-secretário de Obras de Patrocínio, contra o candidato a vereador da cidade, Cássio Remis. Ele é assassinado a tiros volta das 15h30 dessa quinta (24/9).
Antes do crime, Cássio Remis, realizava um live atráves das redes sociais, mas pouco depois, Jorge Moreira Marra, usado um chapéu, chega à Avenida João Alves do Nascimento, descer do veículo, discute com o candidato a vereador e tomar o celular.
Na tentativa de recuperar o celular, Remis vai a prefeitura para procurar o ex-secretário de obra, os dois começam a se agredir e três homens tentam apartar a briga. Mas Marra então volta ao carro, pega uma arma e atira no candidato a vereador.
Ele tenta correr, mas é morto com cinco tiros. Após o crime, Marra foge em em sua caminhonete, uma Ford Ranger Branca.
Irmão de prefeito, suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio, continua foragido; crime foi registrado por câmeras de segurança pic.twitter.com/PizX1D18k3
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) September 26, 2020