Gerais

Jorge Marra, acusado de matar candidato a vereador em Patrocínio, se entrega e é preso

Irmão de prefeito, suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio, continua foragido - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Irmão do prefeito, se entregou na tarde deste domingo (27) e prestou depoimento na Delegacia Regional

O ex-secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra, acusado de matar o candidato a vereador Cássio Remis, se entregou na Delegacia Regional da cidade e foi preso na tarde deste domingo (27) em Patrocínio. Ele foi ouvido pelos delegados responsável pelo caso.

O delegado Renato Mendonça afirmou que cinco testemunhas já foram ouvidas e ainda um ex-prefeito de Perdizes, que não teve a identidade informada, suspeito de ajudar na fuga de Jorge Marra deve depor ao decorrer da semana.

Durante depoimento que durou cerca de 3 horas aos delegados, Renato Mendonça Cardoso e Drª Anna Beatriz, e o delegado regional Dr. Valter André Biscaro Salviano, Jorge Marra afirmou que foi legitima defesa.

Assassinado

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança registrar o momento exato do crime cometido pelo ex-secretário de Obras de Patrocínio, contra o candidato a vereador da cidade, Cássio Remis. Ele é assassinado a tiros volta das 15h30 dessa quinta (24/9).

Antes do crime, Cássio Remis, realizava um live atráves das redes sociais, mas pouco depois, Jorge Moreira Marra, usado um chapéu, chega à Avenida João Alves do Nascimento, descer do veículo, discute com o candidato a vereador e tomar o celular.

Na tentativa de recuperar o celular, Remis vai a prefeitura para procurar o ex-secretário de obra, os dois começam a se agredir e três homens tentam apartar a briga. Mas Marra então volta ao carro, pega uma arma e atira no candidato a vereador.

Ele tenta correr, mas é morto com cinco tiros. Após o crime, Marra foge em em sua caminhonete, uma Ford Ranger Branca.

470 Publicações

Sobre
Editora do Por Dentro de Minas responsável pela sessão de notícias Gerais.
Artigos
Relacionados
Gerais

Polícia indicia mãe após morte do filho com paralisia cerebral em BH

Mulher foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte
Gerais

UFMG instala bebedouros com sensores infravermelho para evitar infecções por Covid-19 e outras doenças

Muriel Ornela, CEO da Beloar, posa ao lado do seu produto – Foto: Heberton Lopes. Após iniciar a instalação na Cidade Administrativa…
Gerais

PBH abre cadastro para contratar cerca de 500 enfermeiros para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19

Profissionais devem atuar com os servidores responsáveis pela imunização no município

Deixe uma resposta