ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Como empresas podem adequar suas políticas de segurança do trabalho ao PGR e GRO?

São Paulo 25/8/2020 – Curso promovido pela RSData discutirá processos e estratégias que companhias devem observar para ficar em conformidade com novas regulamentações em segurança do

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza nesta quinta-feira (27/08) o webinar “Transição PPRA ao PGR/GRO”, com o especialista Nestor W. Neto.

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza nesta quinta-feira (27/08) o webinar “Transição PPRA ao PGR/GRO”, com o especialista Nestor W. Neto. Com o encontro, o objetivo é auxiliar empresas na sua adequação ao novo modelo de gerenciamento de riscos ocupacionais.

Segundo apontam os organizadores, o webinar terá como centro uma análise dos critérios e pontos em comum para uma transição tranquila entre os documentos necessários para o PPRA e Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), ou Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO).

A medida transformará o modelo com o qual as empresas cuidarão de suas estratégias de SST, norteando seus planos, programas ou sistemas de gestão de segurança e saúde no trabalho.

O assunto ainda gera muita confusão entre os especialistas em segurança do trabalho, mas uma coisa é certa: o GRO tem como base no foco na SST como um processo contínuo, não apenas de conformidade, mas também de aperfeiçoamento.

Nestor W. Neto é técnico de Segurança do Trabalho, Professional Coach, palestrante, criador e editor do blog/site Segurança do Trabalho, professor e escritor.

Para acompanhar o curso, é preciso acessar a página https://www.facebook.com/rsdataoficial.

Website: https://www.facebook.com/rsdataoficial.

Relacionados
Gerais

Dupla é presa com 125 barras de maconha em Belo Horizonte

Dois homem já estavam sendo monitorados por atuarem no tráfico de drogas na Região de Venda Nova
Gerais

Irmão de prefeito, suspeito de matar candidato a vereador em Patrocínio, continua foragido

Polícia pediu a prisão preventiva de Jorge Moreira Marra, ex-secretário Municipal de Obras de Patrocínio, no Alto Paranaíba
Gerais

Explosão em tanque de cerveja da Ambev assusta moradores, em Juatuba; assista ao vídeo

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido

Deixe uma resposta