Gerais

Como empresas podem adequar suas políticas de segurança do trabalho ao PGR e GRO?

São Paulo 25/8/2020 – Curso promovido pela RSData discutirá processos e estratégias que companhias devem observar para ficar em conformidade com novas regulamentações em segurança do

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza nesta quinta-feira (27/08) o webinar “Transição PPRA ao PGR/GRO”, com o especialista Nestor W. Neto.

A RSData, empresa especializada em software para gestão de segurança e saúde do trabalho, realiza nesta quinta-feira (27/08) o webinar “Transição PPRA ao PGR/GRO”, com o especialista Nestor W. Neto. Com o encontro, o objetivo é auxiliar empresas na sua adequação ao novo modelo de gerenciamento de riscos ocupacionais.

Segundo apontam os organizadores, o webinar terá como centro uma análise dos critérios e pontos em comum para uma transição tranquila entre os documentos necessários para o PPRA e Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), ou Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO).

A medida transformará o modelo com o qual as empresas cuidarão de suas estratégias de SST, norteando seus planos, programas ou sistemas de gestão de segurança e saúde no trabalho.

O assunto ainda gera muita confusão entre os especialistas em segurança do trabalho, mas uma coisa é certa: o GRO tem como base no foco na SST como um processo contínuo, não apenas de conformidade, mas também de aperfeiçoamento.

Nestor W. Neto é técnico de Segurança do Trabalho, Professional Coach, palestrante, criador e editor do blog/site Segurança do Trabalho, professor e escritor.

Para acompanhar o curso, é preciso acessar a página https://www.facebook.com/rsdataoficial.

Website: https://www.facebook.com/rsdataoficial.

Relacionados
Gerais

Três homens são executadas a tiros na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Grupo usavam drogas em linha férrea, segundo relato de uma das vítimas
Gerais

Três pessoas morrem em acidente na BR-365, em Montes Claros

Vítimas estavam em carro que bateu de frente com carreta
Gerais

Mais de 190 mil doses da vacina de Oxford desembarcam no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Voo com os imunizantes contra a Covid-19 chegou neste domingo (24), às 9h45, ao Terminal de Cargas

Deixe uma resposta