Morreu na noite dessa quinta-feira (2) a segunda vítima da explosão ocorrida em uma siderúrgica de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no último 27 de dezembro. O homem estava internado há oito dias na unidade de queimados no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros no dia do acidente, o homem tinha cerca de 80% do corpo queimado durante a explosão. Além dele, um homem que também não resistiu, foi encaminhado para Hospital de Pronto Socorro João XXIII – referência no tratamento de pessoas com queimaduras – ainda em 27 de dezembro.
No dia 28 de dezembro, o outro homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teria sofrido queimaduras em mais de 90% de seu corpo. Uma ma terceira vítima da explosão, com queimaduras na região dos olhos, foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
A explosão ocorreu em uma caldeira de uma empresa siderúrgica. A perícia da Polícia Civil esteve no local e apurar as causas do acidente.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.