Uma recรฉm-nascido foi encontrada abandonado em estado grave em um lote vago no Centro de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na tarde deste sรกbado (19). A bebรช com orelha e pรฉ arrancados apresenta sinais de ataque de animal.
Segundo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o recรฉm-nascido apresentava amputaรงรฃo traumรกtica total da orelha e do pรฉ esquerdos, alรฉm de ferimentos no pรฉ direito. As lesรตes sรฃo compatรญveis com mordidas ou ataques de animal, o que indica que o bebรช ficou exposto por um tempo considerรกvel antes de ser socorrido.
Diante da gravidade do quadro clรญnico, o bebรช foi rapidamente estabilizado e transportado pela aeronave Arcanjo 06 para o Hospital Joรฃo XXIII, em Belo Horizonte, referรชncia no tratamento de traumas e queimaduras em Minas Gerais.
A Polรญcia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi acionada e deslocou uma equipe da perรญcia oficial atรฉ o bairro Vila Nova, em Andrelรขndia, como parte das diligรชncias da investigaรงรฃo. Durante a operaรงรฃo, que tambรฉm contou com a participaรงรฃo da Polรญcia Militar e do SAMU, trรชs pessoas foram levadas ร Delegacia para prestar depoimento.
GRUPO COM NOTรCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notรญcias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de รบltimas notรญcias, informaรงรตes do trรขnsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviรกrio e esportes.
Ao entrar vocรช estรก ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vรญdeos com as รบltimas notรญcias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informaรงรตes em tempo real.