ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
Gerais

Jornalista Hércules Santos morre em Belo Horizonte

Hércules Santos - Foto: Reprodução/Twitter/Atlético

O jornalista esportivo, Hércules Santos, morreu por complicações decorrentes de um quadro de pneumonia na madrugada desta quinta-feira (3). Ele estava internado desde a última segunda-feira (30) no Hospital Semper.

Aos 45 anos, o jornalista, referência na comunicação esportiva em Minas Gerais, deixa a esposa, Daniela, e dos dois filhos pequenos, Bernardo (3 anos) e Ulisses (1 ano).

O jornalista trabalhava com locução esportiva na Rádio Super Notícia. Santos também tem passagens pelo Sistema Globo de Rádio desde o início de sua carreira, de 2003 a 2017.

Homenagens

Os principais clubes de Belo Horizonte, Cruzeiro, Atlético e América, lamentaram a morte de Hércules. Além também, de fãs, amigos próximos e jornalismo prestam homenagens a Hércules Santos e solidariedade à família em publicações muito emocionadas nas redes sociais.

Despedida

O jornalista Hércules Santos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (3), será velado e enterrado no cemitério Bosque da Esperança.

O velório ocorrerá na noite desta quinta-feira (3), a partir de 18h. Já o sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (4), às 9h.

Relacionados
Gerais

Polícia prende 21 investigados na operação 'Herbicida' em Ponte Nova

Investigação teve início após integrantes do grupo terem cometido um homicídio
Gerais

Quais tendências econômicas para 2021?

A economia em 2021 chega com grandes novidades e algumas outras tendências que já estão em prática e ganhando cada vez mais…
Gerais

Operação Exposed resulta em prisões por estupro de vulnerável em BH

Cinco suspeito de abusos sexuais foram presos durante operação

Deixe uma resposta