Gerais

Jornalista Hércules Santos morre em Belo Horizonte

Hércules Santos - Foto: Reprodução/Twitter/Atlético

O jornalista esportivo, Hércules Santos, morreu por complicações decorrentes de um quadro de pneumonia na madrugada desta quinta-feira (3). Ele estava internado desde a última segunda-feira (30) no Hospital Semper.

Aos 45 anos, o jornalista, referência na comunicação esportiva em Minas Gerais, deixa a esposa, Daniela, e dos dois filhos pequenos, Bernardo (3 anos) e Ulisses (1 ano).

O jornalista trabalhava com locução esportiva na Rádio Super Notícia. Santos também tem passagens pelo Sistema Globo de Rádio desde o início de sua carreira, de 2003 a 2017.

Homenagens

Os principais clubes de Belo Horizonte, Cruzeiro, Atlético e América, lamentaram a morte de Hércules. Além também, de fãs, amigos próximos e jornalismo prestam homenagens a Hércules Santos e solidariedade à família em publicações muito emocionadas nas redes sociais.

Despedida

O jornalista Hércules Santos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (3), será velado e enterrado no cemitério Bosque da Esperança.

O velório ocorrerá na noite desta quinta-feira (3), a partir de 18h. Já o sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (4), às 9h.

Relacionados
Gerais

Polícia prende suspeito de cometer homicídio durante luau em Uberlândia

Suspeito teria matado um homem após uma desavença
Gerais

Despachante é investigado por falsidade ideológica e estelionato em Araxá

Suspeito informava aos clientes e, ludibriados, disponibilizavam os veículos para que um funcionário do despachante levasse até a vistoria
Gerais

Combate à covid-19 usa R$1,7 bi de indenização paga por Vale e Samarco

Valor é de decisões judiciais referentes a Mariana e a Brumadinho

Deixe uma resposta