ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EntretenimentoMF Press Global

Filha de ex-traficante, Carol Nunes venceu o preconceito e hoje ajuda mulheres a vencer a depressão na internet

Reprodução / MF Press Global
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Quem hoje vê o feed cheio de sorrisos e dicas de autoestima da influencer digital Carol Nunes não tem a noção de todas as dificuldades e preconceitos que ela precisou superar para que hoje pudesse influenciar milhares mulheres com uma mensagem de empoderamento e contra a depressão.

Filha de um ex-chefe do tráfico de drogas de uma comunidade de Campos, cidade no norte do estado do Rio de Janeiro, Caroline conta que sofreu muito com essa situação e que isto a levou a beira de uma depressão: “as pessoas não entendiam que eu não tinha nada a ver com aquilo e que não podia estar pagando pelos erros do passado do meu pai, que já não está mais nessa vida errada. Denúncias anônimas aconteciam o tempo todo, a ponto de receber a polícia na minha porta alegando que havia drogas e que a minha casa era um ponto de prostituição, sendo que não havia nada disso porque eu sempre trabalhei honestamente. Passei por muitos momentos difíceis, sendo rejeitada por algumas pessoas que achavam que eu era marginal, que tinham preconceito comigo, que soltavam piadinhas e me tratavam como se eu fosse uma leprosa. Chorei muito porque isto me lembrava a minha infância quando minha casa era alvo de batidas policiais o tempo todo por causa do meu pai.”

Reprodução / MF Press Global


Carol é além de influenciadora digital dona de uma esmalteria e uma confecção, mas conta que mesmo assim era mal falada pelos vizinhos que insistiam em difamá-la: “uma amiga me mostrou que a minha vizinha estava espalhando num grupo de WhatsApp da minha rua que a minha casa era um antro de prostituição e ponto de encontro de traficantes. Eu trabalho na internet e não com atividades ilícitas, sou uma influenciadora digital e empresária, mas ela não era capaz de entender isso. Hoje estou com processo aberto contra ela por calúnia e difamação.

Hoje ela fala sobre empoderamento e beleza nas suas redes sociais com milhares de seguidores e ajuda seguidoras a vencer a depressão: “uso minha historia como referencia para falar sobre como a gente pode dar a volta por cima, mesmo quando acontecem situações que tentam nos humilhar, nos colocar para baixo e apesar das dificuldades. O segredo é continuar acreditando, seguir trabalhando e avante rumo aos nossos sonhos. Nunca deixar de acreditar.”

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta