Amor em forma de doação

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

Com amor, todo dia é especial_Kombi_Estação BH 2021. 

 

Shopping Estação BH fará ação inédita no Dia dos Namorados com incentivo à doação de sangue

A cor vermelha, a mais clássica representante do amor, vai muito além do clichê nas comemorações pelo Dia dos Namorados no Shopping Estação BH. Sem deixar de lado o clima que a data requer, a tonalidade irá remeter também ao afeto como forma de doação. Em parceria com a Fundação Hemominas – que mantém uma unidade dentro do empreendimento –, o mall irá isentar os custos do estacionamento dos clientes que realizarem a doação de sangue entre segunda-feira (7) e sexta-feira (11).

A iniciativa, que chega com a campanha “Com amor, todo dia é especial”, tem o objetivo de fortalecer o abastecimento do banco de sangue da fundação, além de reforçar o compromisso social do shopping, que tem convertido suas campanhas em ações solidárias. Na última delas, durante o Mês das Mães, mais de 200kg de alimentos foram arrecadados e direcionados às famílias de crianças atendidas pela Orquestra Escola Criarte, que educa jovens carentes para a música na região de Venda Nova.

De acordo com o gerente de marketing do Estação BH, Rumenigue Marchioro, as ações da semana do Dia dos Namorados vão oferecer uma série de intervenções nos corredores do mall, que vão desde um espaço instagramável vintage, com uma Kombi estilizada complementando o cenário com romantismo e diversão, carrinho de algodão doce para mimar os clientes, decoração temática na praça de alimentação e até um cardápio especial para ocasião. Disponibilizando os menus especialmente pensados para a ocasião, tanto para consumo no local quanto para pedidos via delivery, redes como Spoleto, Hakuna Batata, O Barco, Digão Lanches e Texas West vão completar as opções da vez. No sábado (12), um fotógrafo com uma máquina no estilo lambe-lambe estará à disposição dos clientes para registrar os momentos de maneira bem original. “Tudo isso será coordenado por nossos promotores, que vão cuidar do acesso dos clientes ao cenário, do distanciamento seguro entre eles e, claro, do cumprimento de todas as medidas sanitárias que garantam a segurança de todos”, ressalta Rumenigue.

O Dia dos Namorados marca também um mês especial para o empreendimento, que completa nove anos de inauguração e a consolidação como referência de compra e entretenimento do Vetor Norte da capital. “É uma caminhada de sucesso e bons frutos, tanto para o shopping quanto para os moradores de Belo Horizonte e região, que há nove anos podem contar com nossa multifuncionalidade como solução às demandas do dia a dia, seja para o lazer, compras, serviços, entre outras coisas”, celebra.

Nos canais virtuais do shopping, várias sugestões de presentes e descontos exclusivos vão se revezar durante os seis dias da campanha na Vitrine Virtual, dentro do site do mall.

 

Doando amor

O doador deverá agendar seu horário no site da Hemominas e, depois de efetivada a doação, levar o comprovante emitido até o SAC do Estação BH, onde irá receber a cortesia do estacionamento. A Fundação Hemominas do Shopping Estação recebe doadores de segunda à sexta-feira, das 08h às 19h. Vale lembrar que dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue e, ao longo de todo o mês, por meio da campanha “Junho Vermelho”, a Fundação Hemominas reforça a importância da doação de sangue para salvar vidas.

 


SERVIÇO
“Com amor, todo dia é especial” – Dia dos Namorados Shopping Estação BH

De 7 a 12 de junho;
Agendamento doação Hemominas Estação BH: http://mg.gov.br/conteudo/agendamento-online/atendimento-ao-candidato-doacao-de-sangue ou (31) 3878-1802;
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 13h30 às 18h30; sábados atendimentos eventuais, conforme agendamento;
Local: piso L4 (acesso pelo L1, entrada da Cristiano Machado, ou L1/G2 portaria próxima às Lojas Rede);

Total
0
Shares
Reportagem Anterior
Polícia prende suspeitos por desviar cargas em Manhumirim - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia prende suspeitos por desviar cargas em Manhumirim

Próxima Reportagem

Rede Conexão Mulher lança segunda edição da Revista Conecta


Postagens Relacionadas