ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EconomiaMF Press Global

Melhor corretor do Brasil ensina como aproveitar as oportunidades do mercado imobiliário em palestra no Maranhão

Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O mercado imobiliário e a construção civil são termômetros da economia, respondendo por cerca de 6% do PIB nacional. Com boas perspectivas para o mercado imobiliário nesse ano de 2019, devido às reformas anunciadas, e a confirmar as previsões de especialistas, o setor vem enfim registrando números positivos em um movimento de retomada gradual. No entanto, o mercado imobiliário tem seus segredos e nem sempre pode ser entendido de forma linear e isolada.

Rafael Scodelario, considerado um dos principais especialistas do mercado imobiliário nacional e o melhor corretor de imóveis do Brasil, foi convidado pela prefeitura de Caxias, no Maranhão, terceira maior cidade do estado, para realizar palestra onde abordará os segredos do mercado imobiliário e do aprimoramento pessoal para otimizar vendas e aproveitar as oportunidades vindas das projeções de crescimento do setor.

Reprodução / MF Press Global

Intitulada “Seja o Seu Melhor”, a palestra é direcionada a empresários, políticos, autoridades e profissionais do setor: “A estimativa de crescimento do PIB do setor imobiliário é de 2% em 2019, segundo o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o que rompe uma sequência negativa dos últimos anos. Precisamos estar preparados para sermos capazes de aproveitar a retomada do crescimento. A minha palestra traz não apenas o motivacional e o aprimoramento pessoal como temas, mas também estratégias eficazes de vendas e conhecimento apurado do mercado imobiliário”.

O evento acontece no auditório da prefeitura de Caxias no dia 28/11 às 18h30 e tem a realização da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta