ELEIÇÕES 2020Veja os 15 nomes dos candidatos a Prefeito em Belo Horizonte saiba mais
EconomiaMF Press Global

DLK Modas é destaque do e-commerce brasileiro e se torna case de sucesso

Aline Riscado/DLK Modas
Por Dentro de Minas - Google News (pordentrodeminas - googlenews)

O mercado de fitness continua em plena expansão no país, e isto tem impulsionado diversos outros setores relacionados, como o da moda, que tem experimentado crescimento devido a maior demanda por roupas e acessórios que sejam adequados para quem pratica exercícios físicos  e graças a crescente demanda da população por produtos que estejam adequados a esse estilo de vida.

Entre as maiores demandas deste mercado está a moda fitness, que são roupas desenhadas para melhorar o desempenho durante a prática de exercícios físicos. Neste nicho, a DLK tem se destacado, se consolidando como uma das principais empresas no e-commerce nacional. A marca tem sido vista como um case de sucesso, apostando em um modelo dinâmico de negócios, com vendas exclusivamente pela internet em sua loja virtual.

O sucesso da marca também se deve a uma estratégia de divulgação pensada na internet e nas redes sociais, através de influenciadoras digitais que são celebridades e possuem milhões de seguidores, além de conhecidas do grande público: “Temos um time de influenciadoras como Aline Riscado, que estampa a nova coleção em ensaio fotográfico feito em Nova York nos Estados Unidos, Aline Mineiro, Dani Bolina, Bianca Andrade, Lorena Improta e Carol Saraiva e as gêmeas Gabi Valeska. Temos parceiras de divulgação como Lívia AndradeMaria Joana e o ballet da Anitta (vestimos as meninas para os shows). Isto é fundamental para a marca”, comenta Arianny Vianna, CEO da DLK.

Além do fitness 

No entanto, apesar do crescimento do mercado de fitness, o mercado da moda segue seu crescimento independente. Projeções da FIESP apontam que se deve experimentar um crescimento neste setor no Brasil de mais de 3% ao ano até 2021. Segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, para 2019, a expectativa é de crescimento no varejo de vestuário de 2,6% em peças e 4,2% em valores nominais, em comparação ao ano passado.

Por esse motivo, a DLK também tem posicionado no mundo da moda de forma a ir além do fitness: “Apesar de sermos uma marca conhecida pelo fitness, temos nos inserido no mundo fashion. Recentemente lançamos o fashion fitness, ressignificando peças que são para academia, mas podem ser usadas no dia a dia (para essa campanha, por exemplo, fizemos um camarote VIP no show da Anitta, onde todas as influenciadoras estavam no evento usando roupas da marca. Agora, vamos lançar uma coleção de moletom com uma pegada fashion”, aponta o diretor da marca, Leonardo Monteiro.

477 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Especialista vê recuperação rápida do setor imobiliário como alerta para adquirir imóveis

O mercado imobiliário de São Paulo já pode se considerar recuperado da grande crise da pandemia do coronavírus. Pesquisa do Sindicato da…
EntretenimentoMF Press Global

Dançarina de Bregafunk se torna cantora e faz sucesso no Nordeste

Natural de Cajazeiras, Paraíba, Ayarla Souza tem 21 anos de idade e poderia ser uma jovem dentre outros tantos que estão espalhados…
EntretenimentoMF Press Global

"Justamente quando falta amor, é quando falta a fé", Teólogo explica como a falta de fé está relacionado a falta do amor ao próximo

Os anos passam, e essa frase cada vez fica mais atual. Pois é perceptível que os seres humanos a cada dia, estão…

Deixe uma resposta