ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
EconomiaMF Press Global

Corretor diz ter vendido apartamento de 1 milhão de presente do dia dos namorados

Rafael Scodelario. (Reprodução / MF Press Global)
E para o amor não existe fronteiras nem barreiras, principalmente quando o assunto é presentear a pessoa amada. As chamadas “loucuras de amor” são retratadas fartamente nos filmes e na literatura, mas também acontecem na vida real.

O corretor de imóveis de luxo Rafael Scodelario afirma que um dos ‘mimos’ que os ricos e famosos gostam de dar, de maneira a agradar a quem amam, são propriedades: “já vendi um imóvel de mais de 1 milhão de reais que um empresário deu de presente para uma namorada. O mercado de imóveis de luxo é sempre movimentado e nunca deixou de ser uma boa opção de presente para os apaixonados”, revela.

Scodelario também afirma que a vida amorosa de todo casal acaba passando de alguma forma pelo mercado de imóveis: “é comum que casais apaixonados planejem comprar uma casa para viverem suas vidas felizes. O imóvel faz parte do sonho de uma vida a dois”.

469 Publicações

Sobre
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa MF Press Global e não é de responsabilidade da Por Dentro de Minas
Artigos
Relacionados
EconomiaMF Press Global

Venda de computadores cresce, mas é bom saber como encontrar equipamento com preço justo

Os efeitos da pandemia podem ser observados até no aumento da venda de novos computadores no Brasil. Afinal, com o isolamento social,…
EntretenimentoMF Press Global

Movimento em prol da solidariedade reúne 25 empreendedores e influenciadores digitais por uma causa maior

O evento se chama “Arrasta para cima” e não é à toa. Além de fazer uma referência ao comando de interação presente…
MF Press GlobalPolítica

Capitão Augusto é o nome mais forte entre bolsonaristas para assumir Presidência da Câmara

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou no último dia 2 que o presidente Jair Bolsonaro justificou seu apoio explícito…

Deixe uma resposta