América empata com a URT e se garante nas semifinais do Mineiro



O América está classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro 2016. A vaga veio com o empate em 1 a 1 contra a URT, em Patos de Minas. O jogo fechou a participação das duas equipes na primeira fase do Estadual  e serviu apenas para definir a ordem de classificação das equipes para as semifinais.

O América entrou em campo com um time misto. Mesmo assim abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Vitor Rangel foi derrubado na área. O árbitro deu pênalti. Osman foi para a cobrança e colocou o Coelho na frente.

O empate da URT aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Pedrinho roubou a bola no meio de campo, arrancou em direção ao gol americano e serviu Nadson que bateu na saída de João Ricardo.

Na etapa complementar, os dois times administraram o resultado e pouco criaram. Final de jogo e os dois se garantiram nas semifinais.

O América, que terminou em quarto lugar, enfrentará o Cruzeiro, primeiro colocado. Já a URT, em terceiro, além da vaga na Série D do Brasileirão, garantiu a possibilidade de encarar o Atletico nas semifinais. A vantagem pertence a Cruzeiro e Atlético que fizeram melhores campanhas na primeira fase do Estadual.

URT 1 X 1 AMÉRICA

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Zama Maciel
Data: domingo, 10 de abril de 2016
Horário: 16h00
Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Frederico Soares Vilarinho
Gols: Osman, 10 min 1º tempo; Nadson, 48 min 1º tempo.
Cartões: Tony, 25 min 1º tempo; Bryan, 13 min 2º tempo; Jacson, 17 min 2º tempo.

URT – Fernando Henrique, Matheus Batalhão, Gustavo, Pierre e Rodrigo Crasso; Yan Gomes (Ramos), Jacson (Alex Murici), Pedrinho e Gabriel Davis; Nadson (Kelvin) e Alexsandro. Técnico: Ademir Fonseca

AMÉRICA – João Ricardo; Sueliton, Alison e Adalberto; Pablo, Leandro Guerreiro (Claudinei), Tony, Tiago Luís (Maranhão) e Bryan; Osman (Sávio) e Victor Rangel
Técnico: Givanildo Oliveira

Por

Total
0
Shares

Relacionados
Total
0
Compartilhar