ÚLTIMASSaiba quem são os 16 pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte saiba mais
URT

Leomir quer recuperação imediata da URT para voltar a brigar pelo G4

Uma das grandes surpresas do Campeonato Mineiro, a URT segue sonhando alto. Após ter a sua série de cinco jogos sem derrotas interrompida no último sábado (19), quando foi superada pela Caldense por 2×0, a equipe comandada por Ademir Fonseca terá a oportunidade de buscar a recuperação na competição jogando diante dos seus torcedores no próximo domingo (27), às 16 horas, contra o Tupi.

Segundo o meia Leomir, voltar a vencer na competição seria importante par a equipe continuar brigando por uma das vagas no G4. “Estamos fazendo uma belíssima campanha e com isso podemos sonhar com vôos maiores. Uma classificação para a próxima fase do mineiro e a conquista de uma vaga na Série D seria um prêmio para esse grupo e jogadores que está dando tudo de si para ajudar a URT a fazer história”, revelou.

Com a ampliação da Série D, divulgada pela CBF na semana passada, a conquista de uma vaga para a competição nacional tornou-se ainda mais possível de acontecer. “Ainda temos muito campeonato pela frente. Estamos bem na tabela de classificação, mas temos que continuar no mesmo ritmo para alcançar todos os nossos objetivos”, finalizou.

Com 12 pontos conquistados, a URT ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, mesmo número de pontos do Uberlândia que está no G4 por ter um maior número de vitórias, primeiro item no critério de desempate.

7837 Publicações

Sobre
A Por Dentro de Minas é um portal que traz as principais notícias do Estado de Minas Gerais.
Artigos
Relacionados
América-MGCampeonato MineiroURT

URT x América-MG: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2020

Mineiro 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe URT x América-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
Campeonato MineiroCruzeiroURT

Cruzeiro x URT: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2020

Mineiro 2020 no Por Dentro de Minas – acompanhe Cruzeiro x URT: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
América-MGAtlético-MGBoa EsporteCaldenseCampeonato MineiroCoimbraCruzeiroPatroninenseTombenseTupynambasUberlândiaURTVilla Nova-MG

FMF define volta do Campeonato Mineiro 2020 para 26 de julho

Campeonato será retomada a partir da 10ª rodada da primeira fase

Deixe uma resposta