Uberlândia
Jefersom Berger elogia pré-temporada do Uberlândia e mira primeiro amistoso do ano
Uberlândia segue em ritmo acelerado de treinamento visando a estreia do Campeonato Mineiro que acontece dia 28 contra o Tricordiano, às 17 horas, fora de casa.
Preparando-se para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I, o Uberlândia segue em ritmo acelerado de treinamento visando a estreia que acontecerá no próximo dia 28 contra o Tricordiano, às 17 horas, fora de casa.
No próximo domingo (15), o UEC terá o seu primeiro desafio do ano no amistoso contra o Vila Nova/GO, às 17 horas, no estádio Parque do Sabiá. Contratado junto ao Salgueiro, o meia-atacante Jefersom Berger está satisfeito com o início de trabalho no Verdão. “Estamos realizando uma ótima pré-temporada. Os treinamentos estão sendo muito fortes e todos estão se cobrando muito. Isso é importante nesse início de preparação”, revelou.
Treinando na equipe titular, Jefersom Berger sabe que terá que trabalhar muito para garantir uma vaga entre os onze que iniciarão a competição. “O Catanoce vem conversando bastante com a gente e fazendo as observações necessárias. O grupo é muito qualificado e todos têm condições de figurar na equipe titular”, destacou.
Bem adaptado a cidade mineira, o meia espera iniciar o Campeonato Mineiro com o pé direito. “Vamos continuar nos preparando bem para começarmos a competição com força total. Um bom início de campeonato será fundamental para as nossas pretensões na temporada”, finalizou.
Você pode gostar
-
Família é encontrada morta dois dias após acidente; criança de 6 anos sobrevive
-
Uniube Uberlândia lança incubadora de negócios na cidade
-
Praia Clube sedia Circuito Nacional Infantojuvenil pelo quarto ano seguido
-
Seis pessoas morrem em grave acidente em Uberlândia
-
Governo de Minas Gerais faz entrega inédita de 40 ambulâncias-cela para unidades prisionais de todo o estado
-
Mais nove ônibus são incendiados em Minas Gerais
Comentar
Campeonato Mineiro
VEJA COMO FOI: Uberlândia 2 x 0 Villa Nova-MG
Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Uberlândia x Villa Nova-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.
• atualizado em 28/01/2018 às 19:10
Campeonato Mineiro
VEJA COMO FOI: Cruzeiro 4 x 0 Uberlândia
Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Cruzeiro x Uberlândia: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.
• atualizado em 25/01/2018 às 09:20
Campeonato Mineiro
VEJA COMO FOI: Tupi-MG 2 x 5 Uberlândia
Mineiro 2018 no pordentrodeminas.com – acompanhe Tupi-MG x Uberlândia: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais.
• atualizado em 20/01/2018 às 23:40
Últimas Notícias


Polícia prende quadrilha especializada em furtos e roubos a residências em BH e interior do Estado
Além dos três homens presos, um dos membros do grupo encontra-se foragido


Governador Romeu Zema consegue recurso extra da União para a Saúde no Estado
Serão, ao todo, R$ 196 milhões de incremento do Ministério da Saúde; Brumadinho e outros 17 municípios da região serão...


Defesa Civil cadastra 110 pessoas desalojadas em Nova Lima
Evacuação ocorreu após risco de rompimento de barragem aumentar


Chuva deixa pessoas ilhadas durante inundações em BH
Passageiros tiveram que subir em cima dos ônibus


Bombeiros localizam mais dois corpos em Brumadinho
Há ainda 144 pessoas que continuam desaparecidas