O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.

Cruzeiro perde fora de casa para Atlético-PR e fica estacionado na tabela

A derrota mantem o Cruzeiro com 41 pontos, na 13ª colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, a Raposa volta a atuar no Mineirão.

O Cruzeiro não conseguiu arrancar um pontinho longe de casa. Na Arena da Baixada, o time de Mano Menezes encarou o Atlético-PR e acabou derrotado por 1 a 0.

O gol do triunfo rubro-negro foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, a bola resvalou em Manoel e enganou o goleiro Rafael.

A derrota mantem o Cruzeiro com 41 pontos, na 13ª colocação do Brasileiro. O time celeste ainda precisa vencer para afastar definitivamente a briga contra o Z-4. Na próxima rodada, a Raposa volta a atuar no Mineirão.

O adversário será o Fluminense. A bola vai rolar no Gigante da Pampulha, domingo, dia 06/11, às 17h.

Antes disso, o Cruzeiro vai a Porto Alegre encarar o Grêmio valendo uma vaga na grande final da Copa do Brasil. A tarefa estrelada é das mais complicadas. Como foi derrotado por 2 a 0 no jogo do Mineirão, os comandados de Mano precisarão de três gols para avançar. Repetição do placar em favor do Cruzeiro levará a decisão para as penalidades.

Total
0
Shares

Relacionados