Redes Sociais

Campeonato Mineiro

FMF mantém fórmula para o Campeonato Mineiro 2016 que começa 31 de janeiro

O Campeonato Mineiro 2016 terá a mesma fórmula dos anos anteriores, a decisão aconteceu na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), entre os 12 clubes representantes na Módulo I.

A novidade desta edição é volta do Uberlândia e do Tricordiano, além deles participam o América, Atlético, Boa Esporte, Caldense, Cruzeiro, Guarani, Tombense, Tupi, URT e Villa Nova.

A próxima temporada o mesmo formato de disputa que vinha sendo utilizados nos anos anteriores, com os 12 times jogando entre si em um turno único, os quatro melhores classificados avançam para as semifinais e os dois piores colocados caem para o Módulo II em 2017. A semifinais e a final será disputada em duas partidas, com vantagem para a equipe que tiver feito melhor campanha na fase inicial.

O Campeonato Mineiro vai começar em 31 de janeiro e vai até o dia 08 de maio, data da finalíssima. A tabela será divulgada ainda no fim deste mês pela FMF, que também apresentou 19 datas disponíveis para os jogos, mas apenas 15 serão utilizadas.

 

Continua lendo
Publicidade
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

América-MG

Cruzeiro x América-MG: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2019

Mineiro 2019 no Por Dentro de Minas – acompanhe Cruzeiro x América-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

• atualizado em 06/04/2019 às 18:39

Continua lendo

Campeonato Mineiro

URT x Cruzeiro: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2019

Mineiro 2019 no Por Dentro de Minas – acompanhe URT x Cruzeiro: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo

América-MG

Boa Esporte x América-MG: acompanhe ao vivo pelo Mineiro 2019

Mineiro 2019 no Por Dentro de Minas – acompanhe Boa Esporte x América-MG: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais

Continua lendo