O Por Dentro de Minas é um portal de notícias de Belo Horizonte e todo o estado de MG. Últimas notícias, informações em tempo real do trânsito, previsão do tempo, agenda cultural, emprego, colunas, blogs e coberturas especiais.
Seguir

América-MG e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão em BH

Com o empate, o América segue em 9º lugar na tabela do Brasileirão
América-MG e Atlético-GO - Foto: Mourão Panda/América
América-MG e Atlético-GO – Foto: Mourão Panda/América
Índice Hide
  1. Agenda

O América-MG recebeu na noite desta quarta-feira (17) o Atlético-GO no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em um jogo sem grandes oportunidades, as equipes empatam sem gols pelo Brasileirão.

Em jogo válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Coelho atingiu os 45 pontos que praticamente eliminando a chance de queda para a Série B. O time de Marquinhos Santos segue em 9º lugar na classificação.

As melhores chances do jogo  ocorreram apenas na etapa final depois dos 35 minutos da etapa final, mas mesmo asssim América-MG e Atlético-GO empataram por 0 a 0.

América-MG e Atlético-GO - Foto: Mourão Panda/América
América-MG e Atlético-GO – Foto: Mourão Panda/América

Agenda

As duas equipes voltam a jogar no final de semana pela da 34ª rodada do Brasil. No domingo, o América-MG vai ao Rio de Janeiro, visitar o Fluminense, no Maracanã, às 16h. Antes, no sábado às 21h, o Atlético-GO recebe o Ceará no Antônio Accioly.

AMÉRICA 0x0 ATLÉTICO-GO

América

Matheus Cavichioli; Patric (Anderson), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê (Ribamar) e Juninho (Marcelo Toscano); Ademir, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Zárate (Juninho Valoura).
Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Éder, Pedro Henrique e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão, João Paulo (Rickson) e Ronald (Toró); Janderson e Brian Montenegro (Zé Roberto).
Técnico: Marcelo Cabo

Motivo: 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Data: quarta-feira, 17 de novembro de 2021
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Juninho Valoura (América); Igor Cariús (Atlético-GO)
Público: 2.955
Renda: R$ 27.182,50

Total
24
Shares

Relacionados